Você poderá ter o simulador de direção das auto-escolas na sua casa

20-04-2011 21:13

 O novo Código de Trânsito Brasileiro torna obrigatória a presença de um simulador de direção nas auto-escolas. A idéia é fazer com que os motoristas já tenham alguma noção do carro quando guiarem pela primeira vez nas ruas. Porém, a grande novidade é que você poderá ter um programa muito semelhante ao que será usado nesses simuladores no seu computador pessoal. 


A idéia de disponibilizar o programa para ser instalado nos computadores pessoais é para ajudar os futuros motoristas a dominar melhor o carro, já que com o simulador será possível aumentar a quantidade de horas de treinamento sem nenhum custo adicional. Pelo site https://www.simuladorbrasil.com.br você poderá fazer o download da versão completa e da demonstrativa. 

imagem


A demo é totalmente gratuita, perfeita para que os usuários analisem e vejam se realmente vale a pena adquirir a que contém todo o conteúdo. Na versão completa você vai encontrar a opção entre o câmbio manual, automátio e sequencial, vinte módulos de treinamento e um modo especial, dedicado a parte de direção defensiva, onde estarão presente os principais exercícios de habilidade. 

Os simuladores de avião já são usados a mais de três décadas e são cada vez mais necessários. Para os brasileiros que desenvolveram o programa, o caso do carros é exatamente igual: “O simulador é uma realidade necessária e oferece muitas vantagens no processo de habilitação de motoristas e na preparação para situações de emergência.”. 

Entre os pontos positivos do simulador pessoal está a possibilidade de vivenciar situações de perigo sem o risco real, economia na hora de treinar, já que não terá gastos com combustível, pneus, seguros e muito mais. Além disso, ele é totalmente focado na segurança no trânsito, ajudando a combater modos de direção perigosos. 

Os interessados em experimentar o equipamento podem fazer isso na Rua Teodoro Sampaio, 464, Pinheiros – São Paulo. Contudo, você deverá agendar a sua visita com antecedência. 
VERSÃO DEMO